29 de ago. de 2012

Windows Erro 651 - Solução!

Quando é com o Ubuntu, todo mundo malha...
             ... mas quando é no Windows, todo mundo acha normal.

(Se você veio aqui tentando resolver seu erro 651, pode voltar o navegador e continuar a busca, eu também não resolvi o problema. Aqui eu vou comentar os dois pesos e duas medidas usados para comparar SL com SP. Você é bem-vindo para ler o restanto, em todo caso.)

Tem um povo do meu trabalho que reclamou quando abolimos o Word e passamos a usar o Write - ou em software-livrês trocamos o MS Office pelo LibreOffice.
"É difícil de usar, é diferente, blá blá blá chora chora chora..."

Eu não sou xiita, mas burrice e preguiça me irritam - eu perdôo ignorância porque ignorância tem cura, mas burrice e preguiça não. Como é que um cara troca um software por outro, que faz a mesma coisa e tem até os mesmos atalhos de teclado e reclama que é diferente? Pior, e quando dá pau e diz que é porque é SL???

Quer ver só? Vá ao Google e pesquise "Windows erro 651". Leia alguns posts. É um problema sem solução - ou pelo menos sem solução simples, já que eu não consegui achar um ÚNICO cristo que tenha resolvido o problema sem ser na sorte. Teve até um caso em que o problema sumiu da mesma forma que apareceu - do nada. Por acaso esse fez um apanhado das soluções ao redor da Internet, e nenhuma delas serviu para ele.

Quando dá pau no Windows - ou qualquer coisa pela qual se paga - todo mundo acha que "faz parte." SL não - aaaaah não, é porque é livre....

Ah, vá!

(No fundo, há uma moral muito interessante: SL é avaliado por um padrão superior ao proprietário, e mesmo assim faz sucesso. Logo, por esse sentimento, SL é melhor que SP por pelo menos uma ordem de grandeza. Claro que eu não sou besta de querer fazer essa comparação...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário