Pois é, só vi agora, mas é de 4/10: não é que o Richard Dalley saiu do cargo de CEO?? Ele ficou no board, com iniciativas estratégicas, relacionamento com parceiros e clientes e outras coisas grandes (literalmente). Quem ficou no lugar é o Quentin Gallivan, que fez e aconteceu em uma pá de empresas, e gerou um monte de grana.
Estou meio ressabiado. Quem viu o BI Server 4.0, já deve ter notado as mensagens dizendo que os componentes jPivot e AdHoc Reporting não receberão mais desenvolvimento, e que estão ali por cortesia.
E agora eles trazem um cara com uma "proven ability to lead top-performing teams, his passion for the analytics market and his track record in driving shareholder value". Shareholder value é uma daquelas expressões que significam coisas inerentemente ruins. É muito bom para o dono da empresa, mas nem sempre para os clientes. Espero que ele consiga agregar o aspecto SL no valor para o acionista. Foi isso que tornou o Pentaho famoso e adorado. De outra forma, ninguém nunca teria se interessado por (mais) um produto no mercado de SP BI.
Eu deixei um comentário para o Richard Dalley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário