23 de out. de 2013

Congresso Fatec 2013 - Slides Completos

Eu levei um ano para publicar os slides da palestra anterior (a palestra foi em 16/10/2012, e os slides saíram, precisamente, em 16/10/2013.) Vou levar bem menos para esta palestra.

Para isso eu vou soltar os slides antes, e as notas depois. Você pode baixar o material a partir desses links:

Vídeos - Em Breve

Ainda não subi o vídeo. Desde que meu excelente Panasonic DVD-R queimou, eu tenho torrado as pestanas tentando digitalizar meus MiniDVs, mas nunca fico plenamente satisfeito. Vou dar um jeito de encerrar essa história, porque não estou mais dando conta de comprar um MiniDV a cada vez, só porque eu não consigo descarregar os antigos.

Caso alguém precise imprimir essa página, eis os links:
  • Slides em PDF: http://bit.ly/1fg9XT2

Nenhum comentário:

Postar um comentário