21 de jun. de 2016

Bloqueado!

Acabo de descobrir que este blog está sendo bloqueado em algumas empresas do Governo Federal, classificado como conteúdo impróprio para menores. Isso significa uma de duas coisas:
  • O Governo inteiro comprou a mesma solução de filtro de conteúdo e ela está errando a classificação;
  • Eu estou certo.
Como é um governo notoriamente eivado pelo Esquerdismo, que é aquela seita que abomina a liberdade de expressão e o livre debate de idéias, eu aposto na segunda opção: eu estou certo.

Quero dizer, porque alguém se daria ao trabalho de bloquear um blog minúsculo e insignificante como este aqui? Eu sempre mantive o alto nível, com ironia e sarcasmo é verdade, mas nunca usei sequer um palavrão, quanto mais imagens ofensivas.
Complemento: sou tão insignificante que nem sequer tenho um único comentário de spam em quase dez anos!!!

Veritas Odium Parit


Portanto, ou é uma falha técnica homogênea, espalhada por diversos departamentos de TI, ou então estou sendo barrado. Eu tenho alguma dificuldade em acreditar em falhas técnicas tãããooo uniformes, mas tenho uma grande dificuldade em aceitar teorias conspiratórias. Mesmo assim a falha técnica me parece pouco provável, e por isso eu fico com a segunda opção, que ainda tem a vantagem de acariciar meu ego e me fazer sentir-me (muito) mais importantante do que eu realmente sou:

Eu estou certo. ;-)

Um comentário:

  1. Excelente texto!
    Valeu pela referência.
    Enquanto lia esse texto eu estava numa reunião, todo mundo pontuo o que lhe convinha, referenciou indiretamente o erros alheios o explicitou para poder sobressair-se como melhor, ai me veio algo estúpido mas lógico, diga realmente o que acontece.
    Depois de fazer isso, vi todo mundo recuando, colegas deixando voce sozinho com as sua "verdade", pessoas que erraram tanto quanto voce se ocultando, superiores ponto um alvo no seu crânio, um pouco depois a reunião terminou, ninguem falou comigo...
    sim Fabío, voce está no caminho certo, e demasiadamente a verdade gera ódio.

    ResponderExcluir