23 de dez. de 2014

Natal na Packt: Tudo por US$5,00!

Quem me acompanha aqui sabe que eu sou tiete da Editora Packt, fácil fácil a maior (e melhor) editora de livros e vídeos para Software Livre (e vários proprietários.) Seus materiais tem uma qualidade fantástica e sempre são práticos, diretos ao ponto, e muito muito úteis (aprendi Hadoop e Bonita com os livros deles!)

Final de ano e, claro, a Editora Packt lançou uma promoção de Natal: qualquer livro por US$5,00!! Até 6 de Janeiro de 2015 qualquer livro ou vídeo do site - qualquer um mesmo - sai por US$5,00!

É até uma pena que eu não vá participar - eu já tenho tanta coisa deles que eu teria que escolher coisas como visão computacional, OpenStack e Arduíno! (Não que eu não queira, mas já faço coisas demais para isso!!

Sua mesada acabou com o Amigo Secreto e agora teve que deixar para aprender a fazer robôs para 2015? É a sua chance de evitar essa tragédia (kkk): acesse a Packt US$5,00 Book Bonanza (americanos...) e complete seu Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário